quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ñ GOSTO!





Ñ gosto da moda retrô estilo hippie, Claro que nem de tudo,tb ñ sou radical, Amo espadrilhas e algumas franjas. Mas sem exageros. Algumas roupas que vieram como tendência da nova estação para 2012 eu acho muito copiosa.
Coisas dos anos 70 repaginadas lançadas como ultima moda, como por exemplo, calça boca de sino! Pelo amor de Deus,ninguém aguenta mais!
E pra quê tanta franja? Acho que fica parecendo aqueles cachorros com o pêlo balançando na propaganda de ração rsrsrs.
Gente eu Amo moda, mais temos que criticá-la também!
Sei que tem gente que vai concordar e outros vão defender.
E você me diga aí? O que acha?
Xerus E UM ANO NOVO ESPLÊNDIDO PRAS GATONAS DO BLOG!
By Jê

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BRASIL 2022



CLIQUE E SAIBA COMO SERÁ O BRASIL EM 2022.
ESTOU ESTUDANDO SOBRE CENÁRIOS E ENCONTREI ESSA PRECIOSIDADE NO SITE DO SAE E É MINHA OBRIGAÇÃO, COMO CIDADÃ BRASILEIRA DIVULGÁ-LO.
ESPERO QUE LEIAM E DIVULGUEM TAMBÉM
O CONHECIMENTO É A ÚNICA SAÍDA!
GRANDE BJU

http://www.sae.gov.br/site/wp-content/uploads/PlanoBrasil2022_web.pdf

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



Estou tão feliz! Voltei a estudar e isso me faz muito bem.
Estou fazendo uma MBA em Gestão Financeira minha paixão!
E estou amando!! Por isso eu abandonei o blog um pouco.
Mais uma coisa pra dar conta graças a Deus!
Bem agora com minha KuKuzinha (ANa Rill) na área, promete mais coisas por aí!
Muitos projetos pra 2012 e muita expectativa, mas tudo, claro! Nas mãos do pai, que é quem permite todas as coisas.

Me antecipando, já desejo um Natal maravilhoso a todos e todas vocês!
Um grande bju!

Jeane Rocha

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hey Você!






Olha essa minha make hoje, deu trabalho, mais eu gostei do resultado.
E você?
na sombra usei prata e um grafite brilhoso, no rosto ideal shade avon e blush e na boca um gloss pensei numa make que dá pra esticarrr afinal hoje é SEXTAAAA
um ótimo finds a todos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FACE DO DIA 2!


Gostei dessa história da Face do dia!!
Minha make hoje tem sombra dourada , bege fosco para diminuir o brilho,
afinal essa make é para o dia, né?
E coloquei azul no fundo para dar uma profundidade e combinar com minha blusa.
Só não consegui disfarçar bem as olheiras, ontem assisti dois filmes muito bons, " EL Cantante" e "Voltando a Viver" aí fui dormi super tarde, o resultado dessa extravagância, é essas manchinhas chatinhas !!!
Pois bem ... segue a foto.
Um ótima quinta feira a todos!
Xerinhussss

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FACE DO DIA! rsrs



Gente esse negócio de look do dia já virou clichê nos blos por aí, né?
Mas eu fiz uma make básica pra trabalhar hoje e ficou bem legal,
Tem dias que a gente está inspirada!!
Aí vai a fotinho da minha face hoje!
Comentem!!!
Um ótimo término de semana!
Muita força pra vocês e pra mim, por que eu tô precisando viu, depois de passar o
dia ontem preguiçando, hoje estou me arrastando...
rsrsrs
xerinhusss
by Jê!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Viajantes

Achei lindo este texto postando e compartilhando com vcs bjus

"Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus" I Tessalonicenses 5.18

Conta a lenda, que um jovem chegou à beira de um oásis, junto a um povoado e, aproximando-se de um ancião, perguntou-lhe:

"Que tipo de pessoas vivem neste lugar?"

O ancião, por sua vez, perguntou:

"Que tipo de pessoa vive no lugar de onde você vem?"

Respondeu-lhe o rapaz:

"Oh! Um grupo de egoístas e malvados. Estou satisfeito de haver saído de lá.”

A isso o ancião replicou "A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui."

No mesmo dia, um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião perguntou-lhe:

"Que tipo de pessoas vive por aqui?"

O ancião respondeu com a mesma pergunta:

"Que tipo de pessoas vive no lugar de onde você vem?"

E o rapaz respondeu:

"Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter que deixá-las".

O ancião respondeu com a mesma pergunta:

Respondeu o ancião:

"O mesmo encontrará por aqui".
Um homem que havia escutado as duas conversas, perguntou ao velho:

"Como é possível dar respostas tão diferentes à mesma pergunta?"

E o ancião respondeu:

"Cada um carrega no seu coração o meio em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui."
Somos todos peregrinos!

Cada um encontra na vida exatamente o que traz dentro de si.

"Nada na vida tem sentido se eu não tiver amor!"

Desconheço o Autor

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma Dieta que Funciona (Luís Fernando Veríssimo)

"Cada semana, uma novidade. A última, foi que pizza previne câncer do esôfago. Acho a maior graça. Tomate previne isso, cebola previne aquilo,chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas, peraí, não exagere...Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos. Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal prá minha saúde. Prazer faz muito bem...Dormir me deixa 0 km...Ler um bom livro, faz-me sentir novo em folha...Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas, depois, rejuvenesço uns cinco anos ! Viagens aéreas não me incham as pernas...incham-me o cérebro, volto cheio de idéias ! Brigar, me provoca arritmia cardíaca...Ver pessoas tendo acessos de estupidez, me embrulha o estômago ! Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro, me faz perder toda a fé no ser humano...E telejornais...Os médicos deveriam proibir...como doem ! Caminhar faz bem, namorar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem: você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada. Acordar de manhã, arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite, isso sim, é prejudicial à saúde. E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda. Não pedir perdão pelas nossas mancadas,dá câncer, guardar mágoas, ser pessimista, preconceituoso ou falso moralista, não há tomate ou muzzarela que previna! Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor prá saúde do que pipoca. Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PENSE!

Paradoxo do Nosso Tempo - George Carlin
Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos
rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde,
acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV
demais e raramente estamos com Deus.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos
freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos
à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a
rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas
não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo,
mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos
menos; planejamos mais, mas realizamos menos..

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais
informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos
comunicamos cada vez menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta;
do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e
relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas
chiques e lares despedaçados.

Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral
descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das
pílulas 'mágicas'.

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na
dispensa.

Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te
permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar
'delete'.


Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas
não estarão aqui para sempre.


Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais,
pois não lhe custa um centavo sequer.

Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o)
e às pessoas que ama,
Um beijo e um abraço curam a dor,
quando vêm de lá de dentro.

Por isso, valorize sua familia e as pessoas que estão ao
seu lado, sempre.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

UNHAS DE JORNAL ACHEI O MÁXIMO!!



Como fazer unhas decoradas de jornal


Atacando de jornalista…
As tendências em unhas criativas trazem cada vez mais estilos diferentes e inusitados. E uma, das grandes novidades, que já é moda lá no exterior e está chegando com tudo aqui no Brasil, é a técnica de impressão de notícias de jornal nas unhas.
Para quem deseja fazer unhas decoradas fácil, esta é uma ótima opção, pois não dá trabalho nenhum e o resultado é muito original, bonito e estiloso.
A notícia nas suas mãos!
Veja o passo a passo e aprenda como são feitas a unhas decoradas com letrinhas de jornal:
Materiais
1 esmalte de cor clara
10 tiras de papel de jornal (de um tamanho que cubra toda a sua unha)
Um pouco de álcool em um pequeno recipiente
1 top-coat (ou outro esmalte para cobertura)
Técnica da Impressão
Passe duas camadas do esmalte nas unhas (esta será sua cor base)
Deixe secar bem e a seguir, mergulhe o dedo no recipiente com álcool.
Coloque a tira de jornal por cima da unha, pressionando com leveza por alguns instantes.
Retire o papel com cautela e finalize com uma camada de top-coat.
Pronto ficou incrível, heim?
Técnica da Colagem:
A segunda técnica é colar o jornal direto nas unhas. Corte os pedaços de jornal no mesmo tamanho das suas unhas. Pinte e quando as unhas secarem passe uma base para deixá-las mais grossas. Acomode o jornal cobrindo a unha.
A base servirá como um tipo de cola para o jornal. Retire os excessos das pontas com uma lixa e finalize com uma cobertura brilhante ou glitter. Fica incrível!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rede Globo usa imagens dos Jogos Pan-Americanos sem autorização!

http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/noticias/rede-globo-usa-imagens-dos-jogos-pan-americanos-sem-autorizacao.html

COMO SEMPRE A GLOBO NÃO QUER FICAR POR BAIXO!

ABSURDO...........



Acessórios para cílios são a nova mania nos EUA


Os cílios postiços podem virar item secundário para as fãs de maquiagem. Nos Estados Unidos, a nova moda são os “acessórios” para os cílios. Os produtos começaram a ser vendidos no site Etsy, site conhecido por reunir peças artesanais e únicas.O produto começou a ser vendido pela usuária Spirys. Porém, versões mais simples feitas por outras artesãs também estão disponíveis no site. Segundo a descrição na página oficial, a artesã certifica que os produtos são de qualidade e podem ser aplicados com a cola usada em cílios postiços. Ela também explica a variedade de materiais usados, como miçangas, por exemplo.

Cada par é vendido por US$ 15, cerca de R$ 25, além da taxa de envio para o Brasil.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

COISA DE RICA!


GENTEEMMM VI UMA PROMOÇÃO NO PEIXE URBANO DE UMAS UNHAS DE ACRIGEL POR r$48,00 VIXE FIQUEI LOUCA PQ MINHAS UNHAS ESTÃO DE DAR DÓ!
AÍ LIGUEI PRA ME INFORMAR MELHOR!
PASMEM!!!
AS UNHAS DE ACRIGEL SÃO R$ 48 OK!, MAIS VOCÊ PAGA r$11,00 PARA FAZER A CUTÍCULA E ESMALTAR, CERTO SÓ A IDA SAI POR R$59,00 MAIS, A MANUTENÇÃO É FEITA DE 15 EM 15 DIAS E CUSTA R$50,00.
ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ PAGA r$ 59,00 PARA TÊ-LAS E MAIS R$100,00 POR MÊS, ELA DURA 3 MESES, AO FINAL O INVESTIMENTO SAIRÁ POR r$359,00!
JÁ PENSOU QUANTAS VEZES VOCÊ VAI A MANICURE COM ESSE DINHEIRO??
NOSSA! SEI QUE PRA ALGUMAS PESSOAS ESSE VALOR É IRRISÓRIO! QUE BOM PARA ELAS NÉ? MAIS PARA MIM É MUUUITO CARO PRA GASTAR COM UNHAS!!
COMENTEM AÍ!!


Um mês sem cigarros


Tenho ido a igreja da paz e tenho sido bastante abençoada.
Com toda a dificuldade que uma vida cristã exige tenho engatinhado no meu caminho, mais com muita fé e perseverança.
Uma grande benção foi ter conseguido largar o cigarro, estou sem fumar desde o dia 10/09/2011.
Só quem é fumante sabe o sofrido que é largar esta moleta!
Mais para a Glória do Pai tenho conseguido, todos os dias lembro, mais ñ tenho tanta vontade como antes.
A outra moleta era a cervejinha por vezes demasiada.
Agora busco moderá-la sem fumar!
ÊÊ... muito difícil, mais ñ impossível!
Já tomei apenas 1 cerveja e ñ fumei!
IXI!! Tô moça moça!
Quem se lembrar das minhas tantas noites de Jóia em frente a Faculdade!
Ou em casa mesmo com a geladeira abarrotada de gelada todo fim de semana Vai estranhar muito!
Fico perguntando pro Chico( meu Marido) e pros amigos.
" O que os sóbrios fazem para se divertir?"
Nada contra os sóbrios mais é porque cresci vendo meus pais numa mesa, rodeada de amigos, rindo e conversando regados a muita cerveja.
Só repeti a cena na minha vida!
Derrepente eu me vejo sem beber e sem fumar, e me pergunto e agora? Avida vai ser só casa, trabalho, filhos, problemas e o laser??? Que barra!
Mais tenho descoberto coisas legais, aos poucos vou descobrindo como é ser sóbrio!
O mais difícil é tirar da minha cabeça que todo sóbrio é chato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Filhas


Minhas filhas amadas!
Gabrielle da Rocha 8 anos
Giovanna da Rocha 1 ano.
Lindassss
by Jeane


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte Craquelado


AI ACHEI O MÁXIMO ESTA MATÉRIA SOBRE ESMALTE CRAQUELADO COMO ESTOU PREGUIÇOSA HOJE SÓ REPASSANDO A MATÉRIA DO IUBLOG
BJUX
LINDONAS


Saiba como aplicar!
Divertidos, os produtos com efeito rachado viraram sensação!
Assim como os holográficos e flocados, os esmaltescraquelIMOÁXados estão com tudo!
Quando sobrepostos a unha pintada com outra cor, eles racham produzindo assim um visual super ousado e bonito.
Confira!
DICA – Use uma cor de fundo que contraste com o esmalte de cima.
Neste caso usamos o Pink Vigarista, da Risqué, e o craquelado Vulcano, da Big Univérso:
Lixe, passe a base e aplique duas camadas do esmalte de fundo. Limpe os excessos e deixe secar.
É importante que o esmalte esteja bem seco para a próxima etapa. Se for possível, aplique o craquelado apenas no dia seguinte.
Use uma camada apenas do esmalte craquelado e espere alguns minutos até que ele comece a fazer efeito.
Com um palito de madeira e algodão, limpe o restante do esmalte dos cantinhos das unhas.
Como o esmalte craquelado fica fosco, coloque por cima um extra-brilho.

É sucesso na certa. Ficou muito lindo! ! !