segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LOVE!




OI Gente!
Hoje conversei com uma amiga no face do blog para quem ainda ñ adicionou aí vai o link:
http://www.facebook.com/gagije
Bem, batemos um papo bacana sobre amor na adolescência, e isso me fez lembrar fatos
muito engraçados que passei.
Eu com uns 10 anos de idade me apaixonei por um garoto, que eu só o via na missa
de domingo.
Um dia descobri que ele tinha "ficado" (na minha época era dar um beijo na boca)com minha vizinha. AIIIIIII morri de inveja!!
Mais ela era mais velha e tal, só que ela soube que eu era afim dele, aí foi dar uma de cupido bem no dia que minha mãe tinha me vestido de bonequinha! kkkkk
Tava com um vestido azul de criança mesmo, sabe, de laço no cabelo combinando e tudo!
Quando eu vi minha vizinha trazendo ele pelo braço em minha direção me desesperei, ele ñ podia me ver assim!! Eu corri escadas abaixo da igreja e me escondi embaixo de um banco da pracinha ao lado e fiquei lá até ver que ele tinha ido embora.
Como eu ñ sabia se ele tinha visto ou não o meu mico, fiquei envergonhada e nunca mais fui a missa no mesmo horario! kkkkkkkkk
Depois dessa experiência horrível tive outros amores juvenis mas, ñ tão traumáticos! kkkk
xerussssss