sexta-feira, 1 de abril de 2016

Aprendendo a ser organizada

Gente tuuudo bom?
Neste ano de 2016 decidi mudar algumas coisinhas em minha vida e em minha casa.
Andei por um processo interno muito importante como pessoa e como mulher.
Estou num tempo novo onde Deus me colocou em casa e com minhas filhas, me vi na necessidade de cuidar da minha família e da minha casa de uma forma diferente.
Pois desde sempre me imaginei trabalhando e ganhando dinheiro em algum lugar menos em casa.
Achava que este lugar não era pra mim.
Mas como sempre Deus é quem sabe onde precisamos estar em cada momento de nossas vidas, e hoje eu estou em casa, cuidando da Minha casa e das Minhas filhas e pasmem estou Feliz por isso.
Pois entendi a importância disso pra mim e para a Estrutura da minha família.
Bem gente eu sou alguém que pensa rápido e gosto de fazer tudo rápido, e pá, e vamos, vai dar certo, partiu. Mas essa minha maneira de ser deixava sempre um rastro de bagunça pra organizar, pois  você  precisa parar pra organizar as coisas e eu achava desnecessário "perder" este tempo.
Porém estando em casa e  tendo que conviver com esta minha bagunça vi o quanto ela era prejudicial.
E isso começou a me incomodar, comecei a ver quanto tempo a gente perde pra sair porque nunca sabe onde está nada e a impressão que eu tinha era que tudo estava de cabeça pra baixo.
Estresante demais isso!! Então eu busquei ajuda na Internet e achei alguns blogs e vídeos que me ajudaram muito. Já organizei coisas essenciais de minha casa como meu guarda roupas e do meu marido, como o guarda roupas da minhas filhas, meu armário da cozinha e minha papelada. Gente que sensação ótima achar as coisas. Se você também está precisando dessa força. Eu consegui. Você consegue também.  Olha esse blog tem até aplicativo dele.
www.organizesemfrescuras.com

Beijos até o próximo post.

:**