quarta-feira, 27 de julho de 2016

Abrindo o coração

Muitas coisas passam em minha mente, muitas coisas acontecem em meu coração. Os medos, a ansiedade de querer ver as coisas acontecerem, Ufa!
Sou carne, sou humana.
Não quero ser a super Crente que tem receita pra tudo. Não quero ser a super líder e nem a super discipuladora. Na verdade não quero ser a super nada. Quero ser a serva, que ama e se derrama na presença de Deus.Quero ser a filha que necessita ardentemente da presença do Pai. Quero ser a amiga que se coloca no lugar do outro, que ri e chora junto. Não quero jogar pedra em julgamento, mas quero escrever na areia uma oração pelo o que errou. E oferecer-lhe meus abraços  apertados como abrigo no meio da tempestade. Pois foi assim que Deus fez comigo. Todos os dias eu lembro do milagre que sou. E de onde Deus me resgatou. Hoje tenho uma família linda, saúde, amor e sossego.
Como sou feliz, mesmo em meio a este mar de possibilidades que Deus me mostra e que me deixa inquieta e ansiosa. Tenho a certeza que Deus me olha como eu olho pra minha filha empolgada com um brinquedo novo.
Ele me ama e esta cuidando de mim. Cuidando do meu futuro.
Só te peço Pai sabedoria para fazer as escolhas certas.
E que esta euforia que mora no meu coração nunca me deixe.
Entusiasmar a vida faz dela muito mais colorida.
Não há problema maior que o meu Deus, ter esta fé me conforta.
Meu coração é como um criança eufórica que pula, que dança, que ri, que espera ansiosa a hora pra entrar no pula- pula... mas, que sabe que a hora que cansar terei os braços do meu Pai para  me aconchegar e descansar. Não quero me cobrar nada agora, só quero viver e sentir. Viver o cuidado de Deus e sentir o seu amor♡♡♡
Obrigada meu pai por me aceitar como sou.
Obrigada pelo teu amor♡♡♡