quarta-feira, 27 de julho de 2016

Minha história com a AVON

Oi Gentemmm
Desde Junho decidi ser revendedora AVON.
Tudo começou quando fui abordada na feira livre onde compro minhas frutinhas aqui perto de casa,  por uma moça simpática que me perguntou:
Você gostaria de ser revendedora Avon?
Confesso a você que a primeira reação foi negativa.
Me veio a cabeça que eu teria que me dedicar... e que eu já tenho muita coisa pra fazer ... e que não daria certo.
Mesmo assim a moça me entregou uns folhetos dentre eles o da revendedora, ela pegou  meu contato e eu fui embora.
Com alguns dias ela me ligou fiz um monte de perguntas e ela me respondeu a todas prontamente.
Ainda assim não decidi.
Depois de entrar em acordo com meu marido eu orei,  e alguns dias depois em um culto o Senhor me deu paz.
Fui a procura da moça e finalmente me decidi.
Ainda teve um dia de espera pra saber se eu seria aprovada e deu tudo certo.
Agora vem a melhor parte...kkk
Ok eu era revendedora Avon mas...
Cadê a coragem?
Coloquei as revistas na bolsa mas não tive coragem de tirar e oferecer a ninguém. Então entrei em um questionamento interno gigantesco.
Queria saber o porque disso, quem me conhece sabe que eu não sou nada tímida, mas estava travada por um sentimento até então confuso dentro de mim.
Reconheci, orgulho por ter me formado e agora me contentar com este trabalho e descobri em mim medo do que as pessoas pensariam do meu marido achando que estavamos quebrados. Diante disso eu tinha as vantagens de comprar produtos que eu sempre gostei , necessito e consumo todos os mêses por um valor bem mais em conta e de melhor qualidade
Ok isso é bom!
Pensei também que este orgulho me impediria de ajudar minhas amigas que gostam da marca a consumí-las também, pelo simples fato de não saberem que eu era uma revendedora. E claro deixaria de ganhar algum dinheiro também. Coloquei tudo em uma balança e alimentei o orgulho contrário que me dizia você vai desistir? Eu desistir? Jamais!
Fiz uma postagem nas redes sociais informando que eu estava revendendo Avon que mais parecia um pedido de desculpas.
Fiz postei e corri.
Mas foi um sentimento maravilhoso de liberdade. Não estava mais presa em meu orgulho  e nem na opinião alheia.
Hoje Avon é o meu trabalho.
E tenho orgulho disso.
Ela faz minha vida de mãe e dona de casa mais divertida. A Avon me motiva a ser uma mulher mais bonita,  mais independente e mais comunicativa.
Me impulsiona a visitar minhas amigas que há anos eu não visitava, me impulsiona a me organizar, a crescer em conhecimento dos produtos e ter objetivos.
E é por isso que eu Amo Avon♡

Curta minha página
https://m.facebook.com/JEANEAVON/

Adorei dividir minhas experiência com vocês♡